[:es]El Dr. António Manuel Martins de Almeida presenta las actividades e investigaciones  del proyecto ISLANDAP ADVANCED en la televisão de Portugal.

Puedes ver el reportaje completo en el siguiente LINK (a partir del minuto 6:10)[:en]Dr. António Manuel Martins de Almeida presents the activities and research of the ISLANDAP ADVANCED project on Portuguese television.

You can see the complete report in the following LINK (from minute 6:10)[:pt]Dr. António Manuel Martins de Almeida apresenta as atividades e investigação do projeto ISLANDAP ADVANCED na televisão portuguesa.

Você pode ver o relatório completo no LINK a seguir (a partir do minuto 6:10)[:]

[contact-form-7 id="27"]