[:es]Seminario de nutrición, acuicultura y cambio climático en la UniCV[:en]Seminar on nutrition, aquaculture and climate change at UniCV[:pt]Seminário sobre nutrição, aquicultura e mudanças climáticas na UniCV[:]

[:es]Gran acogida en la Universidad de Cabo Verde (UniCV) al seminario sobre nutrición, acuicultura y cambio climático, donde participaron un total de 58 alumnos del grado de Biología.

Además, se desarrolló una encuesta destinadas a valorar la visión y conocimientos sobre acuicultura sostenible, emprendiduría y economía circular de los participantes en el seminario.

[:en]Great reception at the University of Cape Verde (UniCV) to the seminar on nutrition, aquaculture and climate change, where a total of 58 students of the Biology degree participated.

In addition, a survey was carried out to assess the vision and knowledge on sustainable aquaculture, entrepreneurship and circular economy of the seminar participants.[:pt]Grande receção na Universidade de Cabo Verde (UniCV) ao seminário sobre nutrição, aquacultura e alterações climáticas, onde participaram um total de 58 alunos da licenciatura em Biologia.

Além disso, foi realizado um inquérito para avaliar a visão e o conhecimento sobre aquacultura sustentável, empreendedorismo e economia circular dos participantes do seminário.[:]

[contact-form-7 id="27"]